domingo, 6 de março de 2011

Recomeçando

Demorei para postar algo novamente. Mas, estou me refazendo desde as férias do meu marido, que foi muito importante pra minha recuperação. Fomos a praia e foi muito relaxante e prazeiroso, pude voltar a me alimentar melhor, estou fazendo uma reeducação alimentar e coloquei em prática o que sempre quis: não como mais carne vermelha, nem frango, somente peixes e ovo, mais vegetariana do que qualquer coisa. Estou muito contente com essa realização, me sinto mais livre e com o estado físico e emocional mais balanceado, e voltei a praticar caminhadas, porque estava muito sedentária, principalmente devido a depressão.
Voltei ao médico e ele tirou 2 remédios, só estou tomando 1, o qual em breve quero me libertar também.
Estou vivendo cada dia por vez, praticando o só por hoje, complementando minha rotina com hábitos mais saudáveis, e "escolhendo" o que quero pra minha vida com sabedoria. É o que tenho pedido à Deus, que me ajude a ter mais sabedoria e força de vontade.
Obrigada pela força que todos têm me dado, especialmente a comunidade do orkut, peso ideal com reeducação alimentar, que já obtive bons resultados e muito apoio e, também ao grupo do yahoo das seguidoras da Fly Lady, que é um sistema de organização não só do lar, mas como da vida em geral, estou nos baby steps, seguindo com muito pensamento positivo.

4 comentários:

dado disse...

Passando para conhecer o seu blog e como voce é dedicada a esta arte de blogar, faço aqui um convite. Estou criando uma brincadeira que reunirá muitos amigos blogueiros e queria ver vc junto. Trata-se do BBB2 - Big Brother dos Blogueiros. Mais detalhes no post em meu blog e aproveite tbm para conhecer o meu trabalho dedicado aos amigos blogueiros. Um abração Dado

Daniel disse...

Parabéns,sei muito bem o que você passou e estou muito feliz com a sua recuperação.

Tenho muito orgulho de você, continue assim e conte comigo para tudo.

Seu blog é maravilhoso, não pare de escrever pois você é muito inteligente e escreve muito bem.

Te amo mais que tudo meu amor.

Ass: Dani

Desobediência Vegana disse...

Oi, espero que consiga ser vegetariana, se é este seu objetivo. Só terás a ganhar...

qualquer coisa chame, sou vegana há mais de 6 anos e meu marido há 14 anos, não comemos além de animais, seus derivados, como ovos, leite etc.. e vivemos cada vez melhor...
sou do grupo da Fly e vim aqui fazer uma visitinha... bjs

Mila disse...

Olá, Patty,

Parabéns pela decisão de buscar uma alimentação com menos carne. Acabo de abandonar os peixes e estou estruturando a dieta sem leite e ovos. Não quero que minha vida favoreça ou dependa de atitudes cruéis com os animais.

Já tinha lido e retomei o livro do Dr. Eric Slywitch, Alimentação sem Carne - um guia que ensina como montar uma dieta vegetariana. É ótimo!!!

Nossa amiga Vida Vegana, do comentário acima, vem me apoiando muito.

Um grande abraço,

Mila