domingo, 14 de junho de 2009

Dia dos namoridos...


Hoje resolvi escrever um pouco sobre minha vida de um modo mais íntimo, contando como sinto o Amor pelo meu marido, que é tudo para mim; meu Sol, meu melhor amigo, um Homem dedicado, um super-pai que participa de tudo, honesto, amoroso, sincero, divertido, carinhoso, amante, profissional, inteligente, enfim, tem também seus defeitinhos, mas o que engrandece nosso amor a cada dia são as qualidades que superam quaisquer errinhos e defeitinhos supérfluos que não influenciam em nada em meu sentimento. Acredito que o amor é assim, cresce no interior do nosso coração a cada dia, e o grande segredo é o deslumbramento e a grande admiração que temos pela pessoa amada...Admiração é tudo, temos um grande prazer ao ficarmos simplesmente do lado de quem amamos, conversando, brincando, acarinhando, afagando, apoiando, conjugando todos os verbos de companheirismo. É uma vida construída de carinho, apoio, que alimentamos diariamente, a cada detalhe, a cada olhar trocado, pelas pequenas coisas simples que fazem a grande diferença...
Recebi dele o melhor presente do dia dos namorados, depois de tanto tempo juntos. Me escreveu uma carta maravilhosa citando poesias de Drumond e Cecília Meirelles...Foi tudo, esse carinho imenso não tem preço; junto com um vasinho de violetas lindas, escolhidas a dedo, que encantam mais do que qualquer presente caro...São coisas internas que tocam na alma, e que levamos para sempre em nossa memória...
Isso tudo faz realmente a diferença, é uma dedicação total...
O que vale não é a concha vazia, mas sim o seu conteúdo que é um tesouro de imensurável valor...
Amoooo muito...Sou muito feliz de ter um marido assim, que sempre sonhei...
Que seja eterno para sempre...

Um comentário:

Vera Falcão disse...

Oi, Patty, vim retribuir a visita e adorei esse post, que bonito ver uma relação de amor como a de vcs... traz um pouco de suavidade e esperança à turbulência dos dias atuais... bjs